Site Meter

domingo, 31 de janeiro de 2016

Hoje é o último dia para manter os 15GB gratuitos do OneDrive

Devido a diversos problemas, baseados na acção de alguns utilizadores, pela utilização indevida do serviço de armazenamento da Microsoft, a marca decidiu novas regras para este serviço, bem como para o Ofice 365


O OneDrive é um serviço de armazenamento de dados na nuvem, ou seja, um espaço virtual onde é possível armazenar imagens, vídeos, fotos, música, documentos do office, permitindo assim aceder a partir de qualquer dispositivo, quer seja smartphone, tablet ou computador.

Para usufruir deste serviço, o utilizador apenas tinha de possuir um email válido da Microsoft (Hotmail, Outlook, Live, MSN, etc)

Contudo, devido a abusos por parte de muitos utilizadores, a Microsoft viu-se obrigada a reduzir o espaço gratuito disponibilizado de 15GB para 5GB.
No entanto, esta acção fez com que muitos utilizadores ficassem descontentes e a empresa americana voltou atrás na decisão.

Para continuares com os 15GB gratuitos disponibilizados pela Microsoft, apenas tens de seguir o seguinte link até à meia noite de hoje: https://preview.onedrive.com/bonus/



Desta forma continuas a poder usufruir dos 15GB grátis tal como tem acontecido até aqui.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...